Pavimentação de rua no bairro Mirante do Poeta será concluída nos próximos dias

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está em fase final da execução de obra de rede de esgoto sanitário, drenagem pluvial e pavimentação da Rua Prefeito José Bicudo Jardim, no bairro Mirante do Poeta.

A obra orçada em pouco mais de R$ 430 mil, será finalizada num prazo de 15 dias. Foram 1.100 metros quadrados de pavimentação e colocação de meio fio com sarjeta.

“Essa rua pavimentada era um anseio antigo dos moradores do bairro. Estamos melhorando o acesso da via para moradores e pessoas que andam pela rua, assim como o visual urbanístico do bairro, o que provoca a valorização dos imóveis”, disse Rafael Jardim, secretário de Obras.