Paulo Dames recebe a Firjan para conhecer os cursos profissionalizantes do Senai que podem ser ofertados no município

Vem novidades por aí! O prefeito Paulo Dames recebeu a equipe de negócios do Sistema Firjan na Prefeitura de Casimiro de Abreu para conhecer os cursos profissionalizantes do Senai que podem ser ofertados no município. A proposta é beneficiar, prioritariamente, alunos do seguimento Educação para Jovens e Adultos (EJA) e demais munícipes com cursos gratuitos em diferentes áreas, consideradas de maior potencial para oportunidades no mercado de trabalho no município e na região. Em breve, a Secretaria de Trabalho e Renda vai lançar mais uma pesquisa para ouvir as áreas de maior interesse da população.O encontro foi nesta terça, dia 01.