Palmital recebe obras de drenagem pluvial e pavimentação de ruas e travessas

Prefeitura de Casimiro de Abreu investe mais de R$ 4,5 milhões no serviço de infraestrutura no bairro

As obras seguem avançando por todo o município de Casimiro de Abreu. Desta vez as melhorias chegaram no bairro Palmital, distrito de Barra de São João. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos está executando o serviço de drenagem pluvial e pavimentação em ruas e travessas da localidade.

Com recursos próprios, orçado em pouco mais de R$ 4,5 milhões, a obra beneficiará os moradores das seguintes ruas e travessas: Rua beira canal, travessa beira canal, rua São Gonçalo, Ramires de Oliveira, Da paz, Travessa da paz, Rua Tavares, Natividade, Travessa Natividade, rua Joana Antunes dos Santos, Travessa Joana Antunes dos Santos, Rua Maria Júlia, Pôr-do-sol, Parati, Beija-Flor e Travessa.

Crédito: Jonathan Vidal

A previsão é que toda a obra seja concluída num prazo de 10 meses.

“Aos poucos a lama vai deixando de estar presente na vida dos moradores. A dignidade chega com a drenagem e pavimentação das vias. Sem dúvidas, a gente vem vivendo um ciclo de transformação com uma verdadeira mudança em Casimiro de Abreu. São muitos investimentos que a Prefeitura vem fazendo em todo o município e a melhor recompensa que a gente tem é a aprovação da população”, disse Rafael Jardim, secretário de Obras.