• Home
  • Divulgação
  • Palestra para trabalhadores rurais será realizada em Casimiro de Abreu

Palestra para trabalhadores rurais será realizada em Casimiro de Abreu

 

Os produtores rurais de Casimiro de Abreu terão uma grande oportunidade de conhecerem um pouco mais sobre seus direitos e deveres em relação a contribuição previdenciária e aposentadoria. Na sexta-feira dia 02 de fevereiro, às 13 horas, na Sala de aprendizagem, acontecerá uma palestra que vai abordar temas importantes para trabalhadores e produtores rurais, como a nota fiscal eletrônica e o certificado digital.  A palestra é gratuita e não há necessidade de inscrição para participação. O evento é fruto da parceria da Secretaria de Trabalho e Renda com o Sindicato Rural de Casimiro de Abreu.

A palestra será ministrada por Marc o Andre Ravizzini Lima, que é Coordenador de Arrecadação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). De acordo com a secretária de Trabalho e Renda, Rosimery Mangifeste, a ação será uma excelente oportunidade para que os produtores e trabalhadores rurais possam se atualizar.

“É um momento ímpar. Em meio há tantas mudanças na legislação esses encontram servem para atualizar a população sobre as novas regras. É importante estarem atentos aos seus direitos e deveres também”, ressaltou a Rosimery.

A Sala da Aprendizagem está localizada na rua Mário Costa, s/nº, no Centro de Casimiro de Abreu, em frente à Associação Comercial (ACINCA)

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso