Ouvidoria Itinerante em ações externas na Semana da Integridade

Com objetivo de estreitar o relacionamento entre o cidadão e a Prefeitura de Casimiro de Abreu, a Ouvidoria esteve presente nos distritos registrando manifestações, distribuindo cartilhas e divulgando os canais de atendimento da Ouvidoria Municipal. A ação fez parte da programação da Semana da Integridade que acontece no município.

Na última terça-feira (14), a ação ocorreu no distrito de Professor Souza. Nesta quarta-feira (15), na Praça Feliciano Sodré, no Centro, e nesta quinta-feira (16), os servidores estarão em Rio Dourado, de 9h às 12h, e em Barra de São João, a partir das 13h.

“Com o lançamento do Programa de Integridade Pública, além das ações externas de Ouvidoria Itinerante, estamos iniciando o projeto intitulado “cafezinho com a Ouvidoria”, que busca dialogar com os próprios servidores municipais para que sejam apresentadas demandas, críticas e sugestões sobre a estrutura e ambiente de trabalho interno da Prefeitura, ou seja, suas dificuldades e desafios no cumprimento de suas obrigações. Estamos em busca do aperfeiçoamento da prestação de serviços, melhoria do ambiente de trabalho e satisfação do servidor, que apresentando suas avaliações poderá contribuir para a análise de novas ações do governo”, disse o Ouvidor Municipal, Lucas Couto.

Com o resultado do projeto será elaborado relatório pelo grupo de trabalho do Programa de Integridade Pública com recomendações para ciência do prefeito.

O grupo de trabalho do Programa de Integridade Pública é composto pela Corregedoria Geral, Controladoria Geral, Procuradoria Geral, Secretaria de Comunicação e Ouvidoria Municipal.

Para registrar manifestações por meio da Ouvidoria Municipal como cidadão ou servidor, utilize o whatsapp 0800 021 5501.