Ouvidoria dá inicio ao projeto Jornada do Conhecimento

Valorizar e capacitar o servidor municipal para que ele se torne multiplicador de informações e boas práticas de atendimento. Com essa proposta, a Ouvidoria Municipal de Casimiro de Abreu iniciou o projeto Jornada do Conhecimento, um ciclo de cursos e palestras voltado para o funcionário público que vai abranger diversos temas ligados às secretarias municipais e suas atribuições.
O primeiro encontro, que teve como tema central a Ouvidoria, aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 25, no auditório do Centro Administrativo Célio Sarzedas, em Barra de São João.
A ouvidora Patrícia Raggi falou sobre o funcionamento da Ouvidoria, os canais de comunicação disponíveis ao munícipe e como pode ajudar o poder público a nortear suas ações. “A Ouvidoria funciona como uma ponte entre a Prefeitura e o cidadão. Estamos aqui para mediar conflitos e levar as demandas para os departamentos responsáveis em busca de uma solução para o morador”, falou.
O curso contou com a presença do secretário de Administração, Willians Scarpini; e com a secretária de Governo, Erica Dames, que ressaltou a importância da participação do servidor. “Estamos aqui para atender a população. Trabalhamos para o munícipe e quando entendemos o funcionamento do governo, atendemos melhor o morador”, ressaltou Erica.