• Administração

Olha que delícia! Nas nossas escolas e creches os pratos são coloridos todos os dias, cheios de nutrientes para nossos alunos

Com o objetivo de manter a qualidade da merenda escolar e levar nutrientes importantes para contribuir com o aprendizado e o desenvolvimento dos alunos das escolas e creches municipais, os cardápios são elaborados criteriosamente.

A Prefeitura oferece merenda para mais de 7 mil alunos. Boa parte dos legumes e verduras é produzida pelos agricultores familiares de Casimiro de Abreu e distribuída para as 25 Unidades de Ensino.

Aos alunos que permanecem no período integral, das 7h30 às 17h, como é o caso das creches, são oferecidas 5 refeições diárias.

Já aqueles que estudam um turno recebem até 3 refeições por dia.

Para manter a proposta de uma alimentação atrativa e balanceada, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação vêm investindo cada vez mais na alimentação dos alunos, capacitando manipuladores de alimentos, merendeiras e auxiliares de cozinha de toda Rede Municipal de Ensino.