Oficina discute saúde do trabalhador nesta quarta-feira em Casimiro de Abreu

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca) existem mais de 20 tipos de tumores malignos que podem estar relacionados ao trabalho. Entre os vilões, alguns muito conhecidos: amianto, radiação solar e agrotóxicos, entre centenas de outros agentes cancerígenos identificados nos ambientes de trabalho.

Por conta disso, a Secretaria Municipal de Saúde de Casimiro de Abreu, por meio do Núcleo Municipal de Saúde do Trabalhador, em parceria com o Inca, promove na quarta-feira, dia 9, a Oficina de Multiplicadores para Vigilância do Câncer Relacionado ao Trabalho.

O evento está programado para às 9h no auditório do Centro Educacional Batista (CEB) – Rua Franklin José dos Santos 42, Centro. A entrada é franca.