Obras do passeio público e ciclovia seguem aceleradas em Casimiro de Abreu

Seguem em ritmo acelerado as obras de reforma e ampliação do passeio público e da ciclovia em toda sua extensão, na rua Waldenir Heringer da Silva, no Centro de Casimiro de Abreu. O calçamento que estava irregular, oferecendo riscos aos pedestres e ciclistas, foi substituído por novos paralelepípedos.
Sua extensão também está sendo ampliada até a ponte do rio Indaiaçu. Quem passa frequentemente pelo local já percebe as melhorias. O espaço de lazer é muito utilizado para atividades físicas. Ao final da rua, a Prefeitura aumenta a rede de drenagem pluvial, rede coletora de esgoto sanitário e pavimentação.

Esta é uma apenas das obras que vêm sendo realizadas em todo o município. A Prefeitura já entregou pronto para a população as reformas das Unidades de Ensino, do campo de grama sintética e dos banheiros do Terminal Rodoviário, na sede do município. Outras estão em andamento, como a reforma e a ampliação do Cemitério Municipal e Capela Mortuária, a reforma do passeio público e dos decks, ambos no Centro de Casimiro, e dos decks da Beira-Rio, em Barra de São João.