• Home
  • Destaque
  • Obra da sala de cinema em Casimiro de Abreu recebe vistoria técnica

Obra da sala de cinema em Casimiro de Abreu recebe vistoria técnica

Na manhã de quinta-feira (16) a equipe técnica da Ennel do Projeto CINE+ realizou uma vistoria na obra da sala de cinema na Praça de Eventos do Jardim Aparecida, em Casimiro de Abreu. A Presidente da Fundação Cultural, Luciana Garcia, o secretário de Obras, Rafael Jardim, e o Presidente da Autarquia Águas de Casimiro, Rafael José estiveram presentes no local e também avaliaram a obra.

O Diretor Executivo do CINE+, Felipe Milhouse, elogiou o andamento da obra, que já se encontra em sua reta final. Felipe exaltou a parceria com a prefeitura e a Fundação Cultural que está sendo primordial para o sucesso da construção.

“Casimiro de Abreu está de parabéns pela excelente escolha do local, que de maneira correta privilegia um bairro importante da cidade”, disse o gestor. E completou: “Com a bela estrutura da praça, que é perfeita para instalação do equipamento, com toda certeza, esse cinema trará muitas alegrias aos moradores”, concluiu.

Estavam presentes também, o responsável técnico por Sustentabilidade, Leonardo Soares e a Analista de Sustentabilidade da Ennel, Taynara Rampini.

O Cine+ é um projeto que tem por premissa democratizar a arte a partir da construção de cinco salas cinematográficas em municípios de até 250 mil habitantes. São eles Itaocara, Casimiro de Abreu, Guapimirim, Cabo Frio e Paraty, dos quais apenas os dois últimos contam com cinema.

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso