O Campeão voltou. Ouro nos Jogos Latino-Americanos de Olimpíadas Especiais desfila em carro aberto nas ruas de Casimiro

Mateus Reis Menezes Silva, o orgulho de Casimiro de Abreu, brilhou nos Jogos Latino-Americanos das Olimpíadas Especiais, conquistando medalhas de ouro no salto à distância e bronze no arremesso de pelota, além de um impressionante 4º lugar!

Para celebrar suas conquistas, Mateus desfilou em um carro aberto pelas ruas da cidade, percorrendo a Alpheu Marchon, Pastor Luiz Laurentino e Praça Feliciano Sodré, até chegar à Prefeitura. Ele foi recebido com entusiasmo pelo vice-prefeito Lelei da Marmoraria e pelos alunos da rede municipal de ensino.

O que ele conseguiu não tem como mensurar, já que abriu portas para outras pessoas com deficiência”, afirma o professor Bruno Rosa de Camargo, coordenador do Programa Casimiro de Abreu Esporte e Inclusão”.