Nova Base do Resgate 24h

Dr. Eduardo Silva de Almeida

A nova base do Resgate 24h de Barra de São João já tem um nome para chamar de seu.

A manhã desta terça-feira, dia 12, foi marcada por muitas alegrias e pela celebração do legado de um profissional incrível e que hoje empresta seu nome a um importante serviço de saúde no distrito de Barra de São João.

O Resgate 24h Dr. Eduardo Silva de Almeida, além de um nome, ganhou também uma nova base que já está possibilitando que os profissionais que atuam no socorro imediato à população tenham mais conforto e dignidade durante o trabalho.

“A gente só consegue sentir a mais pura gratidão por essa homenagem. Ele foi um médico maravilhoso, várias pessoas nasceram pelas mãos dele aqui em Barra de São João. Eduardo era uma referência como profissional, mas principalmente, uma referência de ser humano.” disse Luiza de Almeida, irmã do Dr. Eduardo e que estava acompanhada pelos sobrinhos Fischer dos Santos Melo e Henrique Silva de Almeida.

Com o trabalho merecidamente reconhecido, os funcionários do Resgate foram presenteados pela Empresa Oceânica com o uniforme completo.

O secretário de saúde Pedro Gadelha falou da importância da nova base para os profissionais: “Quanto mais condições de trabalho nós ofertamos aos nossos profissionais, melhor será o serviço prestado para toda a população. Agradeço a parceria de cada profissional do Resgate e também à Empresa Oceânica pelos novos uniformes.”

Além da inauguração da nova Base do Resgate, também foi inaugurado o Núcleo de Vigilância Sanitária e Vigilância em Saúde Ambiental de Barra de São João, um espaço que vai facilitar e otimizar o trabalho dos profissionais das vigilâncias.

Participaram da entrega o prefeito Ramon Gidalte, a equipe de governo composta pelos secretários municipais, o coordenador geral do Resgate, Nickson Scarpine Malheiros, o assessor técnico, Paulo Sérgio da Silva Rodrigues, a coordenadora da Vigilância em Saúde, Tamiris Rosa de Souza Leite, o supervisor geral da Divisão de Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental, Mauri Lima e o supervisor da Vigilância Ambiental de Barra, Luciano Suvobida.