NOTA OFICIAL – FESTA DOS 160 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA

NOTA OFICIAL

A respeito da realização dos shows da festa em comemoração aos 160 anos de Emancipação Político-Administrativa de Casimiro de Abreu, a Prefeitura de Casimiro de Abreu esclarece que enviou ao Ministério Público todas as informações solicitadas sobre os contratos. Na manhã desta quinta-feira, dia 12, o governo municipal vai entrar com uma liminar na justiça solicitando a liberação para a realização dos shows. A Prefeitura vem se colocando à disposição para quaisquer esclarecimentos a respeito do assunto.

As comemorações do aniversário do município representam um grande investimento na economia local, desenvolvendo o seguimento do turismo, beneficiando, sobretudo, hotéis, pousadas e restaurantes que vêm se organizando para receber milhares de pessoas de outras cidades, assim como o comércio que se prepara para ampliar suas vendas nas semanas que antecedem os dias de festa.

Importante destacar que o governo municipal tem a Saúde como prioridade e vem trabalhando nesta missão desafiadora, sem medir esforços, para continuar ampliando e melhorando os atendimentos à população.

Podemos citar o Centro de Fisioterapia da Prefeitura que será entregue aos munícipes no próximo fim de semana, aumentando em 80% a capacidade de atendimento; além de 10 veículos novos que foram adquiridos, entre ambulâncias e carros para o transporte de pacientes. Outros exemplos na Saúde são a reforma e ampliação do posto de Saúde do Palmital com novos equipamentos e a aquisição de novos consultórios odontológicos para todos os postos de saúde e para o Centro de Especialidades Odontológicas.

O governo municipal continuará investindo principalmente em saúde, educação e assistência social e segue trabalhando para isso! Entretanto, não pode deixar de lado outros setores, como o turismo, uma das maiores vocações deste município para gerar emprego e desenvolvimento econômico.
PMCA/SECOM