Nossa Ação Para Todos no Arroz

A segunda edição do Nossa Ação para Todos aconteceu neste sábado, dia 7, no bairro de Arroz, em Barra de São João. Centenas de moradores tiveram acesso a diversos serviços da Prefeitura.

A programação também contou com a participação do grupo infantil Patrulha Aérea Civil de Barra de São João, que fez uma belíssima apresentação.

CULTURA: A Fundação Cultural trouxe pipoca, cachorro- quente, touro-mecânico, cama-elástica, Circo da Cultura e muitas brincadeiras para as crianças.

SAÚDE: Com a abertura oficial da Campanha “Outubro Rosa” diversas coordenações da secretaria se uniram para fornecer diversos serviços e orientações, como: Fisioterapia em movimento, Odontologia, Testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B e C, Aferição de pressão arterial e glicose, Atualização vacinal, Orientações sobre o autoexame das mamas e distribuição de panfletos e preservativos.

INAUGURAÇÃO DA PRAÇA: Aproveitando o clima de festa, a Prefeitura entregou à população do bairro Arroz a praça Cíntia Maria dos Santos, um espaço de lazer e de práticas esportivas. O local totalmente revitalizado foi construído com recursos próprios e conta com um campo de futebol de areia, academia ao ar livre e brinquedos. O espaço recebeu o nome de uma conhecida moradora do bairro Arroz, Cíntia Maria dos Santos teve uma história de luta e de superação. Cíntia faleceu aos 40 anos de idade, deixando três filhos. Foi um exemplo de mãe e irmã zelosa, e inesquecível amiga de muitas pessoas que ainda vivem na localidade.

E MUITO MAIS: Teve Zumba com a Secretaria de Esportes; orientações sobre os cursos técnicos e profissionalizantes da Secretaria de Trabalho e Renda; Ouvidoria; A Secretaria de Assistência Social levou o CEAM, Oficina da Beleza e atendimento com o CadÚnico; a Educação levou a Oficina de Degustação com amostragem dos produtos da Agricultura Familiar, também participaram da Nossa Ação a Defesa Civil, o Meio Ambiente, a Segurança Pública, a Secretaria de Fazenda

A Ação cumpriu o propósito de levar os serviços da Prefeitura aos diversos bairros do município!

Confira nas fotos.