Natal do Programa Criança Feliz reúne famílias e equipe da Assistência Social

Mais uma tarde de lazer e atividades lúdicas foi realizada pela equipe da Secretaria de Assistência Social para as crianças do Programa Criança Feliz e seus familiares. No encontro, que aconteceu na última quarta-feira (14), diversas dinâmicas e brincadeiras foram realizadas, além de uma roda de conversa para fortalecer vínculos com os familiares. O clima do encontro foi de alegria e confraternização, com a aproximação dos festejos de final de ano.

O programa ‘Criança Feliz’ tem como objetivo principal trabalhar o fortalecimento dos vínculos familiares, através dos acompanhamentos domiciliar por profissionais capacitados, o público atendido são famílias, que tenham crianças de 0 a 3 anos de idade, e crianças até 6 anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada – BPC, além do apoio às gestantes.

Durante o evento, foi realizada uma cerimônia simbólica de formatura para as crianças que completaram 3 anos de idade durante o ano e finalizaram a sua participação no Programa. “A festa teve como objetivo promover o encerramento de tudo que trabalhamos com as famílias durante os 12 meses do ano, por meio de visitas domiciliares, atividades, reuniões mensais e acompanhamentos”, explicou a secretária de Assistência Social, Karen Louzada.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso