Música, arte e produção

O Museu Casa de Casimiro de Abreu, em Barra de São João, recebeu na noite da última quinta-feira, dia 27, o Workshop de direção e produção artística com Rodrigo Pontes.

O evento ocorreu na rua em frente ao Museu com distanciamento de cadeiras e ao livre. Passeando por clássicos da música popular brasileira e também por canções autorais, o artista de múltiplos talentos alternava entre o canto e as explicações de todo o processo da concepção de um show.

Repertório, venda dos ingressos, alimentação nos ensaios, cenografia escolhida, estratégias de parceiros e apoiadores… De forma didática e sem perder o bom humor, Rodrigo envolveu o público presente com belas canções e com informações relevantes do mundo artístico.”O artista acima de qualquer coisa precisa se valorizar e também valorizar o seu público. Quem ajuda a fomentar a cultura alimenta a alma.” disse Rodrigo.

 

O artista plástico Júnior Cruz que já expôs no Museu, prestigiou o evento “Qualquer manifestação de arte e cultura são sempre bem-vindas, o Museu é a nossa casa.” disse Júnior. Graça Rocha, esposa do Júnior, também esteve presente “Achei excelente o evento, não conhecia o Rodrigo e fiquei encantada com a voz dele.” disse a moradora de Tamoios.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso