• Home
  • Destaque
  • Município realiza Censo Previdenciário dos Servidores Municipais

Município realiza Censo Previdenciário dos Servidores Municipais

O Instituto de Previdência dos Servidores do Casimiro de Abreu – Iprev-CA convoca os servidores públicos titulares de cargo efetivos ativos, inativos, pensionistas, da administração direta e autarquias, para o Censo Previdenciário, que será realizado de 21 de novembro a 14 de dezembro.

Para participar é necessário fazer o agendamento presencial na sede do Iprev, em Casimiro de Abreu, ou online, nos sites www.iprevca.com.br ou www.casimirodeabreu.rj.gov.br. O período do agendamento vai de 11 de novembro a 07 de dezembro. Mais informações no telefone (22) 99916-4331.

O censo é realizado a cada cinco anos e vem cumprir a Portaria 464/2018 do Ministério da Previdência Social, entre outras necessidades importantes.

“Esse levantamento apresenta uma realidade dos nossos servidores, tanto ativos quanto inativos e seus dependentes. Além dos dados cadastrais, funcionais e financeiros, uma novidade é que dessa vez vamos fotografar os servidores e capturar os dados biométricos. Os documentos também serão digitalizados, não sendo necessário armazenar cópias”, explicou o presidente do Iprev, Murillo Santiago.

O Iprev alerta que o servidor que não comparecer à convocação para o Censo Previdenciário terá seu pagamento suspenso, até que sua situação esteja regularizada.

Haverá postos de atendimentos em todos os distritos:

* 21/11/2019 a 14/12/2019 – Sede do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Casimiro de Abreu (IPREV-CA), localizado na Rua Nilo Peçanha, nº 29, Centro, de Casimiro de Abreu;

* 21/11/2019 a 14/12/2019 – Centro Administrativo Municipal Célio Sarzedas, localizado na Av. Amaral Peixoto, s/nº, Vila Campo Alegre – Barra de São João;

* 02 a 07/12/2019 – Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, localizado na Rua Santa Angélica, s/nº, Professor Souza;

* 09 a 14/12/2019 – Espaço da Gente, localizado na Rua Bicudo Jardim, 447, Rio Dourado.

Clique aqui e confira os documentos necessários para a realização do Censo. 

Clica aqui e faça seu agendamento.

#TrabalhandoPorNossaGente

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso