Municipio entra em estágio de atenção devido a fortes chuvas

A Defesa Civil Municipal de Casimiro de Abreu alerta a população de todo o município para entrar em contato com o serviço de plantão 24h (22) 98811-5146 – ligação ou zap, em caso de alagamento, queda de barreiras, entre outros incidentes causados pela forte chuva na região. A cidade encontra-se em estado de atenção. As equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos continuam nas ruas percorrendo todo o município. O distrito mais afetado foi Rio Dourado, onde 17 pessoas foram para casa de parentes e amigos e estão recebendo o auxilio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, como cesta básica, kit higiene e roupas. Dados da Defesa Civil Municipal mostram que só no município de Casimiro de Abreu choveu, em 8 horas, desde a última noite, o que era esperado para todo mês de novembro, um volume de 135mm.