• Divulgação

Município abre credenciamento para empresa na realização de cursos de qualificação profissional

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, abrirá de 29 de outubro a 01 de novembro, credenciamento para empresas interessadas em participar da concorrência para parceria na realização de cursos de qualificação profissional de Técnico em Farmácia, Técnico em Massoterapia e Montador de Andaime. O recebimento das propostas ocorrerá na Secretaria de Trabalho e Renda, localizada na rua Waldenir Heringuer, nº 107, Centro, em Casimiro de Abreu.

Podem participar qualquer empresa desde que dentre seu objeto social estejam atividades na área de educação. O edital com todas as informações sobre os cursos, documentação e os prazos a serem cumpridos está no site da Prefeitura, no link http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br/home/cidadao/editais-e-convocacoes

O credenciamento vem atender a enquete que aconteceu no mês de junho deste ano sobre o interesse da população para novos cursos. “Na ocasião, o mais votado foi o Técnico em Farmácia, com 51% dos votos. O segundo lugar ficou com o Técnico em Massoterapia, com 40%, dos votos”, explicou a secretária de Trabalho e Renda, Rosimery Mangifeste.