• Home
  • Destaque
  • Moradores elogiam obras de pavimentação do bairro Jardim Miramar

Moradores elogiam obras de pavimentação do bairro Jardim Miramar

Andando pelas ruas do bairro Jardim Miramar, em Barra de São João, é perceptível encontrar os serviços que estão sendo feitos no local, proporcionando melhorias e uma locomoção mais efetiva para os moradores da região. As obras de drenagem pluvial, execução de meio-fio e pavimentação estão em fase de finalização, e os moradores reconhecem o trabalho que está sendo realizado.

Waldenir Osório, morador há 20 anos do bairro, falou com entusiasmo da obra. “Melhorou muito o acesso no bairro. Antes quando chovia andávamos com a preocupação de enchentes, lama e buraco. Agora com a pavimentação tudo melhorou. Inclusive os nossos imóveis estão mais valorizados. Estamos muito satisfeitos por esta obra”, disse.

Ao todo, estão sendo pavimentadas 10.931,50 m² e mais de três mil metros de meio-fio. As ruas contempladas são as seguintes: Elias Ramos, São João, São Sebastião, Dinorah Mendonça e da Cruz.

Quem também sentiu uma grande diferença no estado da rua foi o proprietário de uma oficina mecânica no bairro há mais de 8 anos, José Anchieta. “Aqui antes não era tão bom como está hoje. O acesso era muito ruim. O acesso para os clientes ficou muito bom, pois em dias de chuvas ninguém vinha até aqui. Agora está show de bola”, contou.

Já Maria Brito, moradora há 10 anos do bairro, afirma que onde passa, encontra-se operários cuidando da pavimentação local. “Qualquer chuva era uma luta para sair de casa. Já tive que mexer na minha calçada para poder sair daquele lamaçal que ficava. Agora está mil maravilhas aqui, o serviço tá ficando muito bom. Nenhum outro prefeito fez isso, antes era só promessa”, comentou.

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso