• Uncategorized

Moradores do bairro Campo Belo comemoram as obras de drenagem e pavimentação

Quem reside no bairro Campo Belo, no distrito de Barra de São João, já consegue ter uma nova perspectiva do local onde mora. As 11 ruas da localidade estão em obras de drenagem pluvial e pavimentação realizadas pela Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

As equipes já realizaram o processo de drenagem das ruas, com o assentamento de manilhas e a população já consegue visualizar trechos com a implantação dos meios-fios e pavimentos de concreto intertravados. O piso é permeável, oferecendo excelentes ganhos ambientais.

Os trabalhos são feitos com recursos próprios, no valor de mais de R$ 2,7 milhões. As vias beneficiadas com as obras de infraestrutura são: Avenida Nelore, Ruas Pitangueiras, Braford, Charoles, Montana, Girolanda, Simental, Pardo Suíço, Indubrasil, Jersey e Caracú.

Crédito: Jonathan Vidal

Morador do bairro há 18 anos, Ailton Gomes, afirma que só tem motivos para agradecer e comemorar essa evolução.

“Só temos a agradecer a Administração Municipal, ao prefeito, e a todos os envolvidos por essa obra no bairro Campo Belo. Os moradores esperaram por décadas para ganhar este pavimento. Estamos muito felizes com essa ação. Foram anos sofrendo com o barro e a poeira, mas finalmente a rua vai ganhar um pavimento. Só temos a agradecer por mais este excelente serviço prestado em prol da comunidade”, comentou o morador.

Já Lúcio Souza, que mora no bairro há 13 anos, reforçou o agradecimento: “É a melhor coisa que está acontecendo aqui. Essa obra traz dignidade para os moradores. Chega de trafegar pelas ruas na lama e na poeira. Espero que seja a primeira de muitas outras benfeitorias no bairro”, concluiu o morador.