Mais investimentos para a Saúde!

Nesta quinta-feira, dia 7, o prefeito de Casimiro de Abreu, Paulo Dames, se reuniu com o governador do estado, Wilson Witzel, e o deputado federal Áureo Ribeiro e cobrou investimentos para diversas áreas, especialmente para a Saúde. O governador firmou o compromisso com o prefeito de repassar mais recursos financeiros ainda neste ano para o setor.

Paulo Dames afirmou que vai priorizar a saúde. “Estamos apresentando neste encontro com o governador projetos para a construção de mais um Centro de Fisioterapia, uma nova Farmácia Municipal, uma nova Unidade Básica de Saúde e para a aquisição de novos equipamentos”, anunciou.

OBRAS NA ESTRADA VELHA DE RIO DOURADO
O prefeito também pediu atenção do governo do estado para colocar em prática as obras de recuperação da Estrada Velha de Rio Dourado, localizada entre Barra de São João e Rio das Ostras.

“Esta obra vai melhorar os acessos para os moradores do nosso município e também para os de Rio das Ostras. Em outubro, assinamos o Convênio de Cooperação Técnica com o governo do estado e estamos aguardando a Prefeitura de Rio das Ostras também assinar para o início das obras”, disse Paulo Dames.

O convênio possibilitará obras de conservação na Estrada Velha de Rio Dourado e rodovias estaduais que cortam os municípios.

RECUPERAÇÃO DA CAPELA DE SÃO JOÃO BATISTA
Paulo Dames cobrou ainda mais agilidade do Instituto Estadual de Patrimônio Cultural (INEPAC) em relação à aprovação dos projetos de cada etapa da obra de recuperação da Capela São João Batista, em Barra. Cada intervenção precisa ser analisada e aprovada pelo INEPAC, já que o imóvel é tombado pelo Instituto. A obra segue na fase de recuperação do telhado e das paredes.