Mais cursos gratuitos serão oferecidos em Casimiro de Abreu

Novos cursos serão viabilizados pela Secretaria de Trabalho e Renda de Casimiro de Abreu. A partir de terça-feira, dia 14, estarão abertas inscrições para cursos e minicursos gratuitos. De cursos serão: Soldado Mirim, Guarda Ambiental da Farp, Operador de Airsoft, Mediação de Conflitos, Capelania Cristã e Celebrante de Casamento para Pastores, Líderes e Capelãs. Esses treinamentos são uma parceria com a CCB Capelania Social. Os minicursos são: Telemarketing, Recepcionista, Gerente de Loja, Atendente de Loja e Secretária.

As inscrições acontecerão na Secretaria de Trabalho e Renda, em Casimiro de Abreu e vão até o dia 17, sexta-feira. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Todos os cursos estão direcionados para maiores de 18 anos, com exceção do Soldado Mirim, cuja faixa etária vai de 14 a 17 anos. As aulas acontecerão às quintas-feiras, no contra turno da escola. A duração será de 6 meses. Já para os minicursos podem participar jovens a partir de 16 anos.

Serviço – A Secretaria de Trabalho e Renda está localizada na rua Waldenir Heringer da Silva, nº 107, no Centro em Casimiro de Abreu. As aulas acontecerão na Sala da Aprendizagem, que fica na rua Mário Costa, s/nº, também no Centro de Casimiro de Abreu. O telefone da Secretaria para mais informações é o (22) 2778-1176.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso