Maio Amarelo

Por um trânsito mais seguro!

Na manhã da última quarta, dia 31, as Secretarias Municipais de Saúde e Segurança Pública  realizaram uma ação educativa no Pórtico, em Casimiro. 

A ação faz parte da campanha “Maio Amarelo” e tem como principal objetivo conscientizar as pessoas sobre como podemos tornar o trânsito mais seguro.

Diversos profissionais como enfermeiras, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde e guardas civis municipais participaram da ação onde ocorreu a distribuição de panfletos informativos e orientações para um trânsito mais seguro, como a verificação do uso do cinto de segurança, capacete e demais orientações direcionadas para motoristas, motociclistas e pedestres. 

“Essa ação em conjunto com a Segurança Pública e os Guardas Municipais  é muito importante. Quanto mais a gente previne e orienta as pessoas com relação à educação no trânsito, menos pessoas que se envolveram em acidentes teremos para tratar depois. A prevenção é sempre o melhor remédio.” disse Thaís Guimarães, coordenadora de Atenção Básica. 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso