Lojistas da Rodoviária assinam termo de permissão de uso por 12 meses

Segurança e tranquilidade para trabalhar. Esta foi a sensação dos lojistas do Terminal Rodoviário após a assinatura do Termo de Permissão de Uso por 12 meses, realizada na manhã desta quinta-feira, dia 12, no Gabinete da Prefeitura de Casimiro de Abreu.

“Muitos lojistas trabalhavam ali quase de maneira informal. O termo de permissão assinado hoje estende a possibilidade de alongar o prazo de permanência deles”, informou o prefeito Ramon Gidalte.

Durante o encontro, diversos assuntos foram discutidos como a limpeza dos banheiros , a segurança em torno do Terminal – com a possibilidade de instalação de um posto da Guarda Municipal , o horário dos ônibus, entre outros.

“A reunião foi ótima. Todos serão beneficiados”, concluiu Marco Antônio de Almeida Marques, lojista há mais de 10 anos no Terminal Rodoviário.