• Home
  • Destaque
  • Jovens dos projetos sociais Paisagistas Mirim e Jovem Agricultor Orgânico que mais se destacaram em suas atividades visitam Holambra

Jovens dos projetos sociais Paisagistas Mirim e Jovem Agricultor Orgânico que mais se destacaram em suas atividades visitam Holambra

Jovens dos projetos sociais Paisagistas Mirim e Jovem Agricultor Orgânico que vêm se destacando nas atividades participaram da 26° Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, em Holambra – SP, com o apoio do Secretário Nilton de Paula e da equipe técnica da Secretaria de Agricultura e Pesca, entre os dias 26 e 28 de junho.

Holambra é conhecida como a capital das flores. O evento surgiu com a ideia de um grupo de empresários que percebeu a necessidade de realizar no Brasil um evento nos moldes das principais exposições no exterior. Durante o evento, os jovens puderam ter contato com empresas expositoras, conhecendo as necessidades do setor, as últimas novidades em equipamentos, tecnologia, máquinas e tendências para culturas intensivas e o cultivo protegido.

A viagem trouxe para os jovens uma grande oportunidade de aumentar o conhecimento e ver na prática tudo o que acontece de importante no setor agrícola.

Participaram Ana Clara Machado, do projeto Jovem Agricultor Orgânico, e Yanni Veríssimo, Lucas Matheus e Judson Coutinho, do projeto Paisagista Mirim. As experiências foram compartilhadas com os demais participantes dos projetos.

As apresentações aconteceram, nessa quinta feira, dia 04, em Barra de São João, com a participação do chefe de gabinete, José Alexandre Azevedo Francisco, e em Casimiro de Abreu, com a secretária de governo, Érica Dames.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso