Jogos Esportivos do Poeta iniciam finas a partir do próxima sexta

O Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco, em Barra de São João, e as escolas Pr. Abel Lyrio e CIEP José Bicudo Jardim serão palco para as finais dos Jogos Estudantis do Poeta marcadas para os dias 1, 2, 8 e 9 de dezembro. A competição que começou em 20 de outubro chega a essa etapa com 11 escolas classificadas:

CIEP José Bicudo Jardim (Centro), CIEP Ludevis Teixeira Bastos (Barra de São João), Escola Municipalizada Mataruna, Escola Municipalizada Santa Luzia (Professor Souza), Escola Municipal Christiane Salles (Rio Dourado), Escola Estadual Santa Maria (Barra de São João), Centro Educacional Batista (Centro), CEI Casimiro de Abreu, CEI Barra de São João, Colégio Resolve (Centro) e Escola Positiva (Barra de São João).

⏭️ As finais do Futsal e a Cerimônia de Encerramento do evento ocorrem no CIEP 459 Municipalizado José Bicudo Jardim (ver programação)

1/12 – Final do Voleibol – Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco Jardel. 10 às 17h

2/12 – Final do Queimado – Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco Jardel. 8h as 18h

8/12 – Final do Basquete/Handebol – Escola Municipal Pastor Abel de Souza Lyrio de
8h as 17h.

9/12 – Final do Futsal e Cerimônia de Encerramento – Ciep 459, de 8h as 18h.