ISS Fixo Anual com desconto de 10%

Profissionais autônomos têm até sexta-feira, dia 10, para pagar o ISS Fixo Anual

com desconto de 10%

Você que é autônomo, com inscrição do município de Casimiro de Abreu, tem até amanhã, 10 de fevereiro para pagamento da cota única de ISS Fixo Anual, com 10% de desconto!

Profissional autônomo também poderá pagar o ISS de forma parcelada, em três vezes sem juros, com o primeiro vencimento também em 10 de fevereiro.

A Lei nº 841/2003, que regulamenta o ISS no município, instituiu o desconto para cota única, assim como o parcelamento do pagamento.

Em caso de dúvidas, o profissional pode procurar o Departamento de ISS em Casimiro de Abreu, em frente à Prefeitura, ou a Inspetoria de Fazenda em Barra de São João, no Centro Administrativo.