• Administração

Inscrições prorrogadas para curso de qualificação profissional gratuito para servidores municipais

A Prefeitura de Casimiro de Abreu e a Faculdade Censupeg informam que foram prorrogadas as inscrições para os cursos de qualificação profissional para os servidores públicos municipais graduados (nível superior) até sexta-feira (06), às 17h. As inscrições estão abertas no link (http://www.censupeg.com.br/pos-graduacao-social).

O curso é gratuito com certificado de 320 horas. São eles: Aprendizagem, Ensino e Tecnologia; e Organização, Novos Mercados e Inovação: tendências, competências e habilidades para o profissional do futuro.

O Programa de Capacitação dos Servidores Públicos faz parte do projeto desenvolvido pela Secretaria de Administração da Prefeitura de Casimiro de Abreu com objetivo de disponibilizar cursos de qualificação profissional, assim como cursos técnicos, de graduação e de pós graduação aos servidores municipais no âmbito geral, sem distinção de função exercida na prefeitura, com o propósito de contribuir para o desenvolvimento permanente do servidor público e com a melhoria dos serviços prestados à população.

Assim, serão priorizadas as competências dos servidores para a melhoria da eficiência e qualidade dos serviços públicos prestados aos cidadãos. Dessa forma, o Programa de Capacitação dos Servidores Públicos assume importante papel no desenvolvimento do município e na carreira desses servidores, que poderão contar com uma ampliação de nível em sua carreira.