• Home
  • Destaque
  • Inscrições para Paisagista Mirim e Jovem Agricultor Orgânico vão até esta terça em Barra de São João

Inscrições para Paisagista Mirim e Jovem Agricultor Orgânico vão até esta terça em Barra de São João

Uma oportunidade de ter uma renda, poder ajudar a família, além de obter sua autonomia financeira. Assim são os programas Paisagista Mirim e Jovem Agricultor Orgânico cujas inscrições vão até esta terça-feira, dia 14, no Centro Administrativo Célio Sarzedas, em Barra de São João, entre 9h e 16h.

Ambos os programas são voltados para  estudantes entre 14 e 17 anos completados até  março de 2023, moradores de Casimiro de Abreu há pelo menos dois anos. Também é necessário estar matriculado na rede pública de ensino ou ter bolsa integral (100%) na rede particular de ensino.

Uma bolsa  no valor de R $404,00 será oferecida  a título de auxílio com o objetivo de estimular a participação do estudante. A carga horária de ambos os cursos é de 20h semanais.

São 60 vagas: 54 no regime de ampla concorrência – 27 para cada programa – e seis (6) vagas para pessoas com deficiência – três para cada programa. Outras 20 vagas serão preenchidas pelo Cadastro de Reservas: 10 para Paisagista Mirim e 10 para Jovem Agricultor.

Os cursos de Jovem Agricultor Orgânico e Paisagista Mirim serão ministrados no Sítio Agrícola de Casimiro de Abreu. A Carga horária de ambos é de 20h semanais.

A expectativa da Fundação Municipal Casimiro de Abreu, responsável pela organização do processo seletivo simplificado, é que o número de inscrições no 2º distrito repita o sucesso da Sede, na semana passada. Na quarta-feira, dia 15, as inscrições estarão abertas no Palmital, no Tanque de Pesca Comunitário.

Mais informações no link https://bit.ly/40HHHDq

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso