Inscrições para os projetos bolsa Auxílio e Estágio começaram em Casimiro de Abreu

O primeiro dia das inscrições do processo seletivo para o Programa de Bolsas da Prefeitura, que engloba os projetos Bolsa Estágio e Bolsa Auxílio, foi em Casimiro de Abreu e transcorreu com tranquilidade. Os interessados chegaram logo cedo à Secretaria de Trabalho e Renda, mas receberam uma senha e foram orientados a retornarem no horário agendado. As inscrições em Casimiro acontecem também nesta quinta-feira, dia 2.

São 450 vagas distribuídas entre os dois projetos. O valor da bolsa é de acordo com o salário mínimo sendo, 33% para o bolsa Auxílio e de 50% para o bolsa Estágio. Ambos com carga horária de 20h semanais.

Para o secretário Alberto Massad é importante que as pessoas saibam que a equipe está preparada para a demanda de inscrições. “Nos organizamos para que toda a equipe esteja preparada para receber e atender bem a todos que nos procurarem. Distribuímos senhas para que não houvesse aglomeração e tumulto. Nos outros locais de inscrição também seguiremos a mesma organização”, ressaltou Alberto Massad.

As próximas datas serão:

06 e 07/02 no Centro Administrativo em Barra de São João; 8/02 no Cras em Professor Souza e 09/02 na Escola Christiane de Carvalho em Rio Dourado. O atendimento acontece sempre das 9 às 17 horas, não havendo necessidade de chegar antes do horário.

Todas as informações para inscrição estão no edital no site da Prefeitura no link https://transparencia.casimirodeabreu.rj.gov.br/processoseletivo.php?grup=31