• Home
  • Destaque
  • Inscrições abertas para escolinha de Vela e de Canoa Havaiana em Barra de São João

Inscrições abertas para escolinha de Vela e de Canoa Havaiana em Barra de São João

Em parceria com a Escolinha de Vela Rio São João, a Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está com as inscrições abertas para aulas de vela e de canoa havaiana, no distrito de Barra de São João.

Além das aulas práticas e teóricas, a escolinha irá disponibilizar vagas para carpintaria naval, que consiste na construção e manutenção das embarcações.

As aulas serão ministradas aos sábados, a partir das 7h, na sede da Escola de Vela Rio São João, situado na Rua Andrade Silva, 1459, bairro Vila Nova, em Barra de São João.

Os interessados devem fazer as inscrições na secretaria do Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco, em Barra de São João, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, munidos dos seguintes documentos: atestado médico, 2 fotos 3×4, xerox da identidade, CPF, comprovante de residência, declaração escolar e RG (responsável).

A idade mínima para as atividades de Vela e Canoa Havaiana é de 10 anos. Já na carpintaria naval a idade mínima é a partir dos 16 anos.

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso