Inscrições abertas para Curso de Teatro

A Fundação Cultural Casimiro de Abreu está com inscrições abertas para o segundo semestre do Curso de Teatro.

Com turmas online e presenciais, as oficinas de Teatro são totalmente gratuitas e oferecem aos munícipes uma oportunidade de aprenderem as técnicas e se expressarem por meio das artes cênicas.

Este semestre a novidade são as oficinas de máscaras teatrais oferecidas na sede do município, em Barra de São João e em Professor Souza.

Todas as oficinas presenciais seguem os protocolos de saúde com relação ao combate à covid-19, tais como: capacidade reduzida das turmas, obrigatoriedade do uso de máscara e aferição de temperatura antes do início de cada oficina.

As aulas tem início no dia 31 de agosto.

Acesse o link e faça sua inscrição: https://bit.ly/teatrocasimirodeabreu2021-2

Confira o cronograma:

????Curso ONLINE de Teatro Infantil (8 a 12 anos)

Turmas toda Terça-feira:
10h30 às 12h
13h às 14h30

???? Curso ONLINE de Teatro Adolescente (13 a 17 anos)

Turmas toda Quinta-feira:

???? Oficina PRESENCIAL de Máscaras Teatrais, para alunos maiores de 10 anos.

Terças-feiras: 15h às 17h, no Museu Casa De Casimiro de Abreu, em Barra de São João.

Sextas-feiras: 10h às 12h e das 13h às 15h, na Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu.

Sextas-feiras: 15h30 às 17h, na Sala de Leitura Marcelo Elvas Severino, em Professor Souza.