I Copa Barra de São João de Jiu-Jitsu agitou Barra de São João, no domingo, 27

O Ciep Municipalizado 406 Ludevis Teixeira Bastos recebeu, neste domingo, a I Copa Barra de São João de Jiu-Jitsu. A competição reuniu centenas de atletas da região.
Realizado pela empresa MRBS Eventos com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o evento buscou fomentar a modalidade esportiva, além da prática de atividades físicas.

Para o organizador do evento, a Copa foi super positiva e reuniu os atletas e suas famílias. “Barra de São João tem uma energia muito positiva. Tivemos um grande incentivo para que a Copa fosse esse sucesso”, falou Márcio.

O secretário de Esporte e Lazer, Gedeil Daudt, prestigiou o evento, reforçando o apoio do poder público às diversas modalidades esportivas. “O esporte é uma das principais ferramentas de transformação social. É preciso incentivar e estimular crianças e jovens do nosso município”, falou.