• Saúde

Hospital Municipal recebe novas poltronas

O Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, em Casimiro de Abreu, adquiriu 50 novas poltronas hospitalares reclináveis para acomodar pacientes em hidratação e acompanhantes de pacientes internados na unidade. Buscando oferecer conforto e descanso, especialmente àqueles acompanhantes que precisam passar as noites no hospital, as poltronas possuem encosto reclinável e apoio para os pés e foram distribuídas nos leitos das enfermarias, hipodermia, berçário, entre outros setores do hospital.

Diógenes Oliveira Gomes, 23 anos, mora em Brasília e está acompanhando seu avô que está internado há 5 dias, elogiou a estrutura e o atendimento do hospital. “Estou encantado com a estrutura do hospital. O conforto para quem acompanha o paciente é muito bom. As cadeiras são super modernas e confortáveis, parece até que estou em um hospital particular!”., afirmou Diógenes.

A Secretaria de Saúde de Casimiro de Abreu coloca à disposição da população o serviço de Ouvidoria do SUS, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Sugestões e reclamações podem ser feitas pessoalmente na própria unidade ou pelo telefone 0800 0221026. Uma urna para sugestões e queixas está acessível na recepção da emergência e é revistada semanalmente. Os telefones do Hospital Municipal são: (22) 2778 1026 e (22) 27783890.