Homem é detido em veículo com placa adulterada graças à Central de Monitoramento da Prefeitura

Agentes do Proeis e do CPRV efetuaram a prisão de um homem que conduzia um veículo com placa adulterada na tarde de ontem (7), em Barra de São João. A detenção ocorreu após a Central de Controle Operacional alertar as autoridades policiais sobre um veículo suspeito circulando na Rodovia Amaral Peixoto. Equipamentos de vigilância instalados estrategicamente conseguiram identificar irregularidades no veículo em questão.

Os policiais agiram prontamente e interceptaram o veículo, efetuando a prisão do condutor. Durante a abordagem, constatou-se que a placa do veículo havia sido modificada, o que levantou suspeitas sobre possíveis atividades ilícitas. O indivíduo foi detido e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia informou que o suspeito enfrentará acusações relacionadas à adulteração de placa veicular, crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

A central de monitoramento da prefeitura tem sido uma ferramenta crucial no combate à criminalidade na cidade, possibilitando a rápida identificação de veículos suspeitos, o que auxilia as forças policiais em suas operações de patrulhamento e combate ao crime.