• Ordem Pública

Guardas municipais e outros servidores da Secretaria de Ordem Pública recebem novos uniformes

A equipe da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil está de cara nova! Novos uniformes estão sendo entregues aos guardas municipais, guarda florestais, agentes do canil, guardas vidas, defesa civil e aos vigias municipais. Todos os 133 guardas e 54 vigias estão recebendo os uniformes.

O fardamento da guarda é o mais complexo, composto por coturno, calça, casaco, gandola, camisa pólo, camisa de malha, cinto, bornal e boné.

“É mais uma conquista. Nossos guardas já estavam com os uniformes desatualizados.  Os vigias estão recebendo a identificação pela primeira vez”, ressaltou o secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Sérgio Moizinho.