Guarda Municipal de Casimiro ganha coletes balísticos

Valorizar o material humano, prestar um serviço de qualidade à população e tornar-se referência não só no Estado, como em todo o País. O tripé estabelecido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Casimiro de Abreu ganhou mais um reforço de peso com a aquisição de 80 coletes balísticos.

A entrega do material, feita na Sede da Corporação nesta sexta-feira, dia 14, demonstra a pujança da Corporação que a cada ano mais e mais se fortalece. Os coletes não garantem 100% de proteção por causa de diferentes situações e tipos possíveis de ameaças e armas, mas podem reduzir significativamente a probabilidade do guarda municipal ser ferido fatalmente ou sofrer danos em seus órgãos internos.

“Nossas ações estão voltadas para a melhoria da corporação”, disse o prefeito Ramon. Em três anos de administração, a GCM já conquistou novas viaturas, rádios de comunicação, sede nova, novos uniformes, além de novos computadores e novas impressoras.
.

Compareceram ao evento o vereador Wellington Santos, o comandante da GCM, Cleyton Quintanilha, o subtenente PM Marcelo Gouvêa, representando o comando da 4ª Companhia de Polícia, o vice-prefeito Lelei da Marmoraria, entre outros presentes.