• Home
  • Destaque
  • Governador Cláudio Castro dá início às obras de infraestrutura no bairro São Sebastião

Governador Cláudio Castro dá início às obras de infraestrutura no bairro São Sebastião

Mais uma promessa cumprida!

Na tarde desta quinta-feira, dia 23, o prefeito Ramon Gidalte recebeu o governador Cláudio Castro para a assinatura da ordem de início das obras infraestrutura de 12 ruas no bairro São Sebastião, em Casimiro de Abreu.

A obra terá início nos próximos dias e vai contemplar os serviços de instalação da rede de esgoto sanitário, drenagem e pavimentação. A obra está orçada em R$ 3.971.726,96 com o prazo de execução de 180 dias. Toda elaboração técnica do projeto foi realizada pelos servidores da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos de Casimiro de Abreu.

Para o governador, a realização dessa obra faz parte da reconstrução do estado do Rio de Janeiro.

“O Rio de Janeiro está passando por um tempo de recuperação, estamos recuperando a credibilidade do estado. Em pouco mais de um ano, investimos em todos os 92 municípios, trabalhando sempre com parceria e compromisso!”, destacou Cláudio Castro.

Mais novidades ainda estão por vir. O secretário de Estado de Infraestrutura e Obras, Rogério Brandi, anunciou que em breve será licitada a obra do bairro Santa Irene, em Barra de São João. Outro anúncio importante é o programa continuado de infraestrutura, onde serão investidos R$ 80 milhões em Barra de São João e outros municípios litorâneos.

O prefeito Ramon Gidalte destacou a realização de mais uma promessa cumprida. “Estamos aqui hoje cumprindo mais um compromisso com a população do bairro São Sebastião. Agradeço ao governador pela parceria e ressalto que teremos muitas obras para lançar em parceria com o Estado”, disse Ramon.

Estiveram presentes deputados federais, estaduais, prefeitos da região e vereadores municipais.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso