Caro visitante, informamos que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

• Uncategorized

Ginásio Poliesportivo de Professor Souza é entregue a população totalmente reformado

O sorriso no rosto das crianças retrata a felicidade em poder usufruir de um novo local para a prática esportiva e de lazer. Assim foi marcado a reinauguração do Ginásio Poliesportivo Valdovino Francisco Machado, no distrito de Professor Souza, na noite de quarta-feira (03), que reuniu dezenas de moradores, entre jovens, adultos e autoridades municipais.

A Prefeitura de Casimiro de Abreu entregou um ginásio totalmente reformado. A quadra recebeu um piso novo, toda estrutura metálica e telhas da cobertura foram substituídos. Os pisos e revestimentos dos banheiros, vestiários e da cozinha/lanchonete foram substituídos por piso porcelanato específico para o local.

Além disso, os cômodos receberam novos equipamentos hidráulicos incluindo louças e metais, assim como uma reforma geral nas instalações elétricas, com refletores de led e equipamentos modernos. Também foi construído um novo acesso, protegendo a entrada do ginásio, e trazendo maior conforto para os usuários do local.

Já na área externa, foram executadas obras de drenagem e pavimentação em blocos de concreto intertravados, envolvendo todo o entorno do ginásio. Além disso, foram executadas obras de melhorias na parte de urbanização e paisagismo, trazendo mais harmonia ao local.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Ramon Gidalte, acompanhado da primeira-dama Ciléia Gidalte, o vice-prefeito Lelei da Marmoraria, os vereadores Marquinho da Vaca Mecânica, Tiago Magalhães, Pedro Gadelha, Marcelo Mota, Léo da Bomba, Fátima Francisco e Carlos de Itamar, além de membros da equipe de governo. Familiares do homenageado também marcaram presença.