• Home
  • Destaque
  • Ginásio Poliesportivo de Barra de São João será sede do Open de Tênis de Mesa no próximo domingo

Ginásio Poliesportivo de Barra de São João será sede do Open de Tênis de Mesa no próximo domingo

Casimiro de Abreu vai sediar a maior competição da modalidade já realizada na Costa do Sol. Vem aí o Open de Tênis de Mesa, que acontecerá no próximo domingo (17), às 8h, no Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco, no distrito de Barra de São João. Presença dos melhores mesatenistas do Estado do Rio de Janeiro.

 

O evento tem a realização da Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Casimiro de Abreu. Categorias confirmadas: Praticantes A e B; Feminino; Sub-21; Veterano 40; Veterano 50; Absoluto A e B. Inscrições e mais informações pelo telefone (21) 98140-4067.

 

No sábado (16), a partir das 8 horas, ocorrerá a Copa Barra de São João de Ping Pong (Tênis Mesa), para atletas iniciantes e amadores. Inscrições gratuitas até quinta-feira (14) pelo telefone (21) 98140-4067.

 

“Temos raquetes para emprestar aos atletas participantes. A grande vantagem do tênis de mesa está no fato de que crianças, jovens, adultos e idosos podem praticar, criando um convívio social muito bom, além de melhorar a visão, o controle motor, pois mexe com o corpo todos, raciocínio, agilidade e controle emocional”, disse Cosme Batista, secretário de Esporte e Lazer.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso