Fundação Cultural realiza ação para divulgar nossos artistas locais

A Fundação Cultural Casimiro de Abreu buscando ampliar o acesso à cultura em tempos de isolamento social, está fazendo das suas redes sociais palco para que nossos artistas locais possam divulgar sua arte. Você canta, dança, toca algum instrumento ou faz apresentações teatrais? Essa é a hora de mostrar o seu talento para nossa gente.

Faça um vídeo com seu celular na horizontal e envie para o email da Fundação Cultural (culturadecasimiro@gmail.com) .
Não esqueça de colocar no corpo do email seu nome completo ou nome artístico e um breve histórico sobre o que a arte significa para você.

Ao enviar o vídeo para o email, os participantes aceitam a divulgação do material em todos os canais oficiais de comunicação da Fundação Cultural, bem como nos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu.
Não serão aceitos vídeos com conteúdos depreciativos ou ofensivos. Participe!
#CulturaCasimiro #TalentosDaNossaGente #FCCA