Fórum Municipal de Artesão -FAERJ

O prefeito Ramon Gidalte participou na última sexta-feira, dia 19, do Primeiro Fórum Municipal de Artesãos de Casimiro de Abreu.

O Fórum realizado pela Federação do Artesanato do Rio de Janeiro – FAERJ, aconteceu no Museu Casa de Casimiro de Abreu, em Barra de São João.

Com o objetivo de fortalecer o artesanato do município, fomentar políticas públicas e propor o desenvolvimento de ações que tragam benefícios para o artesão e seus empreendimentos, os artesãos que participaram do Fórum puderam votar na eleição para a Secretaria Executiva do Fórum Municipal de Artesãos de Casimiro de Abreu.

“O Artesanato é uma fonte de renda importante para as muitas famílias do nosso município. Todo esforço no sentido de profissionalizá-los e de os fazer reconhecer sua importância para a economia como um todo é extremamente válido. Agradeço ao apoio e a parceria da FAERJ.” disse o prefeito Ramon.

A presidente da Fundação Cultural Casimiro de Abreu, Luciana Garcia, a secretária de Assistência Social, Karen Louzada, os vereadores, Marcelo Mota e Maria de Fátima Canejo, o presidente da Associação de Artesãos Cláudio Guarida e o presidente da FAERJ, Roberto Santos estiveram presentes no evento.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso