• Home
  • Ordem Pública
  • Fórum de Segurança também foi marcado por homenagens e reconhecimento

Fórum de Segurança também foi marcado por homenagens e reconhecimento

O I Fórum de Segurança Pública, realizado no Centro Educacional Batista, no dia 22, foi também um momento de homenagem e reconhecimento. A Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil entregou o Certificado de Honra ao Mérito Operacional a 19 guardas municipais e a quatro policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança – Proeis, pelos serviços prestados ao município.

De acordo com o secretário de Ordem Pública, Wellington Lima, uma das metas da sua gestão é a valorização e humanização dos servidores. “O Certificado de Honra ao Mérito Operacional é uma forma de concretizar o reconhecimento do trabalho dos guardas municipais que se destacaram em suas atividades operacionais e também foi uma homenagem em referência ao dia da Guarda Municipal, 10 de outubro”, ressaltou o secretário.

 Já para Sueli Barbosa da Cruz, servidora há 15 anos e uma das duas mulheres homenageadas, esse certificado é motivo de muito orgulho. “Me senti muito orgulhosa, reconhecida após 15 anos de trabalho. Hoje, sou supervisora e tenho muita gratidão pela oportunidade que recebi, com isso vou continuar fazendo o meu melhor”, destacou a guarda municipal, feliz com seu certificado em mãos.

 Além destes guardas, a instituição Guarda Municipal também teve seu trabalho reconhecido. O vereador Wellington Santos entregou às mãos do secretário Wellington Lima e do prefeito Ramon Gidalte, uma Moção de Aplausos pelo excelente serviço prestado à população.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso