• Home
  • Saúde
  • Fiscais da Vigilância intensificam trabalho no Centro

Fiscais da Vigilância intensificam trabalho no Centro

Em mais um dia de ação, agentes de Vigilância Sanitária, Posturas e Ordem Pública retomaram os trabalhos de notificação a comerciantes em Casimiro de Abreu. Na manhã desta terça-16, as atividades ocorreram no final da Rua Pastor Luiz Laurentino, próximo ao antigo “Mercado Pôr do Sol”.

Os agentes, por meio de documento, informaram aos lojistas a necessidade do cumprimento do Decreto Municipal 2066/2021, que estipula regras mais restritas para o funcionamento dos estabelecimentos durante a pandemia.

Mais uma vez, foi informado que neste primeiro momento a ação visa apenas informar e conscientizar. Nenhuma multa foi aplicada. Eventuais punições somente ocorrerão em caso de flagrância e reincidência.

As ações ocorrem em um momento em que o Município vem sofrendo com aumento de casos e óbitos. Os agentes já percorreram o Bairro Industrial, parte do Centro da Cidade, Professor Souza e um pequeno trecho de Barra de São João. As ações ocorrem ininterruptamente durante os três períodos do dia.

Há previsão de que os trabalhos cheguem ainda hoje à noite em Rio Dourado. Também há pendências a serem concluídas Região Central. A Vigilância Sanitária também espera ainda nesta semana concentrar seus esforços em Barra de São João no período diurno.

Durante todo o trabalho de fiscalização, iniciado na semana passada, os agentes não registraram nenhum incidente ou falta de cooperação.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso