• Home
  • Destaque
  • 4º Festival do Aipim acontece nos dias 7, 8 e 9 de outubro

4º Festival do Aipim acontece nos dias 7, 8 e 9 de outubro

Escondidinho, bolinho de aipim, nhoque, vaca atolada, bobó de camarão, galinha da roça com aipim, quindim de mandioca, … Uhhhh! Já está dando água na boca! Então venha saborear estas e outras delícias no 4º Festival do Aipim de Casimiro de Abreu, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de outubro, na Praça Feliciano Sodré, no Centro da cidade.

São mais de 20 pratos, todos a base dessa raiz tipicamente brasileira e que combina perfeitamente com todas as receitas. Tudo isso preparado pelos pequenos produtores rurais de Casimiro de Abreu, que produzem anualmente uma média de 3,5 mil toneladas de aipim, principal produto cultivado no município.

E para animar o festival, muita música boa! Na sexta-feira, a partir das 19h, show com Vinícius Fragoso. E às 22h, muito forró com Frank Aguiar. No sábado, dia 8, o som começa às 13h, com Manos do Forró; 15h, Léo Rocha; 18h, Dediane Almeida; 20h, Jefferson Torres; e fechando a noite, às 22h, show com Júnior e Gustavo. No domingo, dia 9, a partir das 12h, show com Alana Lopes; às 14h, Cesário Ramos; 17h, Loyanne; e fechando o festival, às 22h, se apresenta Bruna Viola.

No sábado e domingo, a partir das 14h, a criançada também vai se divertir com diversas atrações infantis e culturais! O público ainda vai poder conhecer o artesanato local e adquirir lindas peças produzidas com muito carinho por nossos artesãos!

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso