Festa da Família marca reestruturação do Centro Educacional Integrado de Casimiro de Abreu

Um dia de União, Integração e Confraternização entre professores, alunos e seus familiares no Centro Educacional Integrado de Casimiro de Abreu (CEI).

A unidade escolar comemora no dia 10, a partir das 18h, a Festa da Família e a reestruturação do CEI com suas novas instalações.

“Será um evento aberto, em que teremos um jantar exclusivamente para os alunos, seus pais e familiares”, diz Reinaldo Pimentel, diretor do CEI.

Além do Jantar, o CEI homenageará um dos baluartes da Educação em Casimiro de Abreu, o professor Claudio Macedo, falecido no ano passado e que deixou como legado centenas de poesias escritas, letras de música cifradas, belos desenhos e o seu exemplo, que fala mais alto do que mil palavras.

“A partir do dia 10, nossa escola passará a ser conhecida como Centro Educacional Integrado Professor Claudio Macedo. Tendo seu nome na fachada do prédio. Uma justa homenagem a quem se dedicou à Educação em nosso município”, finalizou Reinaldo.

#ComVocêePorVocêSempre