Feira Outlet movimentou a economia em Casimiro de Abreu

A 3ª edição da Feira Outlet, realizada neste último fim de semana, nos dias 6 e 7 de abril, cumpriu seu papel de movimentar a economia e fazer o estoque dos comerciantes circular. Shows regionais, apresentações de teatro e dança completaram a programação. O evento foi uma realização da Associação Comercial, Industrial e Turística de Casimiro de Abreu, com o apoio da Prefeitura, por meio da Assessoria de Desenvolvimento Econômico.

Foram 24 estandes oferecendo vestuário adulto e infantil, bijuterias, calçados, decoração, cursos, academia, lanchonete e restaurante. “O evento já entrou para o Calendário de Eventos. Recebemos muitas pessoas de fora, outro ponto positivo para os participantes”, destacou o assessor de Desenvolvimento Econômico, Leandro Lucas.

Soraia Barroso e seu filho Bernardo Antunes estão no ramo da moda country há apenas 8 meses e viram a feira como uma ótima oportunidade de mostrar seus produtos. “Trouxemos muitos produtos novos e nossas mercadorias foram bem aceitas. Já estou interessada na próxima feira”, ressaltou Soraia.

“Agradecemos a Prefeitura pelo apoio imprescindível. Oferecemos produtos de qualidades com valores baixos. Os comerciantes e empresários saíram muito satisfeitos”, declarou o diretor da Acinca, Gilmar Leite.

Finalizando a 3ª edição a banda Stygma se apresentou no palco da praça Feliciano Sodré.