Feira Cultural Itinerante em Rio Dourado

Cultura para todo canto e para todo lugar!

Levar o trabalho da Fundação Cultural Casimiro de Abreu para todos os cantos do nosso município!

Esse é o maior objetivo da Feira Cultural Itinerante. Na última quinta-feira, dia 18, foi a vez do distrito de Rio Dourado receber diversas atividades culturais. Levando muita alegria e diversão, a Feira começou às 10h e foi até às 15h.

Teve muita música com Arlênio Linhares, Julinho e Zé Paulo, que são professores das Escolas de Música e os alunos das Oficinas de música da Fundação Cultural em Rio Dourado, Contação de histórias com Júlia Flor, Quiz sobre cinema com a equipe do Cineteatro Meus Oito Anos, Oficina de Danças Urbanas com Vanessa Rosa e Circo da Cultura com o palhaço Titi.

A Feira Itinerante ocorreu na quadra da Escola Municipal Christiane Siqueira Salles de Carvalho, em Rio Dourado.

Cleópatra Malena do Nascimento, diretora da Escola falou da importância da parceria entre a Educação e a Cultura: “ A gente tem que preservar nossa Cultura. Fiquei feliz quando soube que a Feira Cultural Itinerante seria realizada aqui em nosso distrito. É importante que nossas crianças e jovens tenham acesso às atividades culturais. Esperamos que eventos assim sejam realizados mais vezes. Contem sempre com nosso apoio.” disse a diretora.

CulturaCasimiro #ComVocêePorVocêSempre

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso