• Home
  • Saúde
  • Fase I de vacinação contra a Covid em Casimiro deve terminar na próxima semana

Fase I de vacinação contra a Covid em Casimiro deve terminar na próxima semana

A Prefeitura de Casimiro de Abreu espera finalizar semana que vem a vacinação de todos os profissionais e trabalhadores da rede pública de Saúde. A informação é da coordenadora de Epidemiologia, Magna Miranda.
Na sexta-feira (29), cerca de 60 servidores do Centro de Assistência Psicossocial (CAPS), do NASF e do Centro de Fisioterapia foram imunizados com as doses da vacina Oxford/Astrazeneca.

“Na próxima semana, será a vez dos motoristas e agentes de endemia. Acreditamos que esta fase seja finalizada na próxima semana”, avisou Magna.
O Município ainda não definiu quando começa a Fase 2 de Vacinação, porque depende de informações e entrega das vacinas provenientes do Estado. Tão logo cheguem novas doses em número suficiente, o trabalho começa. Idosos acima de 75 anos serão priorizados.

A meta da Secretaria de Saúde é que todos eles sejam vacinados em suas casas. Até agora, Casimiro de Abreu recebeu 560 doses da Coronavac/Butantan e 390 doses da Oxford, enviadas pela Secretaria Estadual de Saúde.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso